Cyber Hunter: Confira dicas pra começar bem no battle royale

O battle royale de ficção científica para mobiles Cyber Hunter foi lançado na última quinta-feira; entenda alguns conceitos do jogo, que vão ajudar bastante a começar bem:

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Habilidades dos Andarilhos de Cyber Hunter

Conforme os Andarilhos sobem de nível, eles desbloqueiam diferentes habilidades, como detectar o sinal inimigo, invisibilidade e construir barricadas. Os Andarilhos também podem dissolver uma construção ou um item para obter energia droide ou usar um drone Detector para espionar seus inimigos. Apesar de o Círculo de Segurança proteger os Andarilhos quando estão fora da zona de segurança, eles também podem ressuscitar um colega de equipe.

Armas 

Disponível em cinco categorias, submetralhadora, rifle, rifle de precisão, espingarda e arremessáveis, as armas no Cyber Hunter também são exclusivas. Os Andarilhos podem obter uma espingarda que cura um alvo aliado, um lançador de granadas que causa dano massivo em construções ou uma granada de congelamento que congela a água. Melhorar as armas com um Núcleo de Aprimoramento desbloqueia novos poderes e até novas habilidades.

Veículos 

Há muitos veículos para os Andarilhos viajarem pelo mundo. Com veículos de até cinco lugares, eles podem ser classificados em terrestres, aquáticos e versáteis. Diferente dos veículos normais, os veículos do Cyber Hunter também podem fazer coisas incríveis. Por exemplo, o Cerberus pode se transformar em um meca de batalha, o Ventaneiro pode se transformar em um avião e o Alvorada possui uma roda destruidora.

Personalização 

O jogo permite que os Andarilhos personalizem seu personagem desde o cabelo, a cor dos olhos e o tamanho do rosto até a maquiagem dos lábios e das sobrancelhas. Além disso, os Andarilhos podem criar seus próprios personagens usando as várias roupas da moda, movimentos personalizados, pinturas para armas e para veículos.

LEIA MAIS:

BRASIL GAME SHOW CONFIRMA PRESENÇA DA EPIC GAMES, COM FORTNITE

JUST CAUSE 4: SAIBA MAIS SOBRE O DLC DARE DEVILS OF DESTRUCTION

ED BOON DESMENTE PREÇO ABUSIVO DE SKINS EM MK11:”BESTEIRA COMPLETA!”