Da Europa, Alisson torce para o Inter e se rende a Guerrero: “Tá louco, esse cara joga muito”

Mesmo da Europa, onde segue em alta com as cores do Liverpool, o goleiro Alisson mantém suas raízes e encontra uma forma de sempre torcer pelo Inter. Pelo Instagram, nesta semana, ele fez uma postagem acompanhando a vitória do ex-clube sobre o Palestino, pela Libertadores, no jogo que levou o colorado antecipadamente à segunda fase do torneio continental.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem sobre imagens de divulgação - Inter

De quebra, o arqueiro ainda soltou elogios a Paolo Guerrero. No vídeo gravado por Alisson, aparece o momento do replay do primeiro gol do peruano, após um corte seco no zagueiro. “Tá louco, esse cara joga muito”, disse o ex-colorado – veja:

Pelo Inter, Alisson teve a oportunidade de jogar apenas uma Libertadores. Em 2015, ele foi titular absoluto na boa campanha que o clube fez até as semifinais, quando parou no Tigres, do México. O River Plate venceria aquela edição diante dos mexicanos. Atual titular da seleção brasileira, o goleiro deixou o Beira-Rio após o Gauchão de 2016 por 8 milhões de euros (R$ 31 milhões, atualmente) para jogar na Roma.

Nesta semana, o arqueiro foi titular do Liverpool na importante vitória por 2×0 sobre o Porto, na Inglaterra, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

Mais – veja como foi o apoio da torcida colorada em Inter x Palestino:

LEIA MAIS:

Jornalista peruano resume repercussão do início de Guerrero no Inter: “Por aqui, só se fala dele”

Edmundo rasga elogios ao Inter durante partida pela Libertadores: “Time espetacular”

Jornalista vê favorecimento ao Grêmio no Gauchão: “Esse campeonato tem cor e não é vermelha”

Ex-dirigente tricolor cutuca Inter e diz que final do Gauchão será entre “Grêmio x Sistema”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram