Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Darren Till pagará multa por confusão em hotel na Espanha

O fim de semana de Darren Till foi para nunca mais esquecer. O lutador foi preso nas Ilhas Canárias, na Espanha, após promover vandalismo em um hotel e roubar um táxi. E não passará ileso de punição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

Segundo o Daily Mail, o peso-meio-médio do UFC terá de pagar uma multa de 725 libras (algo em torno de R$ 3.700) de multa imposta pela Justiça da Espanha pela confusão. Além disso, Till e mais quatro amigos que estavam no hotel terão de indenizar o local em cerca de 40 mil libras (R$ 44.280). Os amigos do lutador foram multados no mesmo valor que este.

A confusão se deu quando o inglês acabou expulso de um hotel de Tenerife, juntamente com seus amigos, após promover um festival de vandalismo, destruindo os móveis dos quartos e até mesmo esvaziar um dos extintores de incêndio. Sem conseguir lugar em outro hotel, Till e mais dois de seus amigos roubaram o táxi que os transportava enquanto o motorista carregava as malas. A prisão aconteceu pouco tempo depois.

O lutador vem de duas derrotas seguidas no UFC, para Tyron Woodley e Jorge Masvidal, esta a mais recente no cartel.

LEIA MAIS

UFC Fort Lauderdale: saiba quem são os brasileiros confirmados para o card deste sábado (27)

Ex-lutador do UFC morre atropelado após discussão com motorista

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)