Mídia Esportiva

DAZN teria comprado os direitos de transmissão da Série C, afirmam sites

Publicado às

Colaborador do Torcedores

DAZN

Crédito: Facebook/DAZN

A DAZN chegou com tudo neste ano com as transmissões da Sul-Americana e rapidamente já ganhou a audiência do público brasileiro. A empresa também tem o direito das transmissões de outros campeonatos e informações apontam que o serviço de streaming teria adquirido a Série C do Brasileirão. O negocio giraria em torno de 20 milhões de reais.

O Torcedores.com entrou em contato com representantes da DAZN logo depois que a informação chegou a circular na Internet, mas não obteve nenhuma confirmação oficial até o momento. Porém vale ressaltar que a empresa apenas disse que não pode nesse momento dar mais informações sobre o caso, não negando um possível negócio. A primeira partida do Santa Cruz na Série C contaria com a abertura das transmissões do serviço.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Os portais Notícias da TV e Máquina do Esporte deram a informação de que o negocio teria sido finalizado, porém ainda não foi oficializado pela empresa. Outro ponto também que não se tem mais informações é sobre a equipe que irá comandar os jogos, caso seja confirmada a compra dos direitos de transmissão da competição. A empresa tem inclusive a presença dos integrantes do Desimpedidos, tradicional canal no Youtube.

No Brasil a empresa é detentora dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, Serie A (Itália), Ligue 1 (França), J-League (Japão), WTA e Formula Indy. As transmissões começaram sendo feitas de maneira gratuita e uma opção Beta já está disponível para ser testada.

Saiba mais:

DAZN ANUNCIA JOSÉ MOURINHO COMO EMBAIXADOR GLOBAL

NEYMAR É O NOVO EMBAIXADOR DA PLATAFORMA DAZN