Veja os desfalques do Atlético para a estreia do Brasileirão

O técnico Rodrigo Santana terá três desfalques para escalar o Atlético na estreia do Brasileirão, contra o Avaí, neste sábado (27), na Arena Independência.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Os três desfalques do Galo foram titulares ao longo de toda a temporada e podem ser importantes para o confronto inicial da competição. Cazares segue acusando uma dor muscular na região da coxa, mesmo com os exames não apontando lesão alguma, e foi cortado da relação de atletas disponíveis para a estreia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Quem também não está disponível é Réver, o capitão da equipe. Com uma lesão no tornozelo, o zagueiro ainda não voltou a treinar com o restante da equipe e está fora. Seu companheiro de defesa, Igor Rabello é outro desfalque do Atlético-MG para a partida contra o Avaí, neste sábado. O atleta tem um trauma no joelho esquerdo e não está à disposição de Rodrigo Santana.

Com os problemas, uma provável escalação do Atlético tem Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias; Geuvânio, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.

Leia mais:
Hyoran volta a jogar bem no Palmeiras, ajuda em vitória pela Libertadores e fala em ‘aproveitar chances’

Sampaio no ataque? Ex-jogador revela ter começado a carreira como ponta no Santos