Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Destaque do Grêmio no início da temporada, Paulo Victor completa 50 jogos pelo clube

Paulo Victor foi um dos principais nomes do Grêmio na final do Gauchão. O arqueiro defendeu três penalidades. Ao longo da temporada vem se firmando cada vez mais no gol do time e nesta terça-feira, no jogo diante do Libertad, completou 50 jogos com a camisa tricolor.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Grêmio

A posição que vem sendo muito disputa este ano, já que Marcelo Grohe foi vendido para o futebol árabe. As atuações do goleiro demonstram uma tranquilidade e hoje ele é praticamente dono da posição  Paulo Victor que destaca os frutos que está colhendo no clube, mas deixa bem claro que quer mesmo é fazer história no clube. “Completar 50 jogos nesse grande clube é uma honra. Vim para o Grêmio e busquei meu espaço como titular com trabalho e dedicação. Nada vence o trabalho. Agradeço a direção, aos meus colegas de grupo e comissão técnica pela confiança. Fico feliz em chegar nessa marca e quero dar muitas alegrias para essa imensa torcida,” afirmou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O crescimento é um fruto de um trabalho que não vem de hoje, mas da temporada passada. Desde 2018 o jogador vem demonstrando segurança na meta gremista, inclusive enquanto Grohe ainda vestia a camisa do time. Ajudou inclusive o time a se classificar para a Libertadores.

Os números do goleiro no Gauchão e no ano são impressionantes. Na estadual sofreu apenas um gol, em 15 jogos e na Libertadores foram apenas três gols. A defesa do time é a menos vazada dentre todos os clubes da primeira divisão do Brasileirão, feito este que PV quer manter.

Saiba mais:

Confira quem mais venceu e quem mais perdeu entre times da Série A em 2019

As melhores notícias de esportes, direto para você