Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deulofeu crava Barça nas semifinais da Liga dos Campeões: “United não está no mesmo patamar do Barcelona”

Atualmente jogando pelo Watford (ENG), o atacante Gerard Deulofeu vive seu melhor momento, com dois gols marcados na semifinal da FA CUP, na virada que garantiu seu time na final da competição contra o Manchester City.

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial jogador

A boa fase do jogador gera curiosidade na imprensa internacional a respeito do futuro do jogador.

Em entrevista publicada no site “Marca“, o atacante falou sobre voltar a seleção, Barcelona e sobre o confronto do time catalão contra o United pela Liga dos Campeões.

Confronto entre Barcelona e United

Ao analisar as quartas de final entre Barcelona e Manchester United, Deulofeu não fica em cima do muro e aposta no time espanhol como favorito:

“O United melhorou, principalmente no empate contra o PSG, mas o Barça é favorito.

Eles (Barcelona) são muito bons, estão em um bom momento e tem o melhor (Messi) que pode resolver qualquer situação. O United está em um bom nível, mas não no mesmo patamar do Barça.”

Retorno para seleção espanhola

Ao ser questionado se ele acha que voltar a seleção com Luis Enrique no comando (ex-técnico do Barcelona) seria complicado, o jogador negou qualquer problema com o treinador:

Em todas as entrevistas que dei, é sempre o mesmo. É engraçado porque eu nunca tive problemas com ele. Eu era muito jovem e acho que sou um jogador muito melhor do que antes por causa da experiência que o futebol dá a você. Voltar para a seleção é um objetivo para mim e seria muito bom voltar.

É um mito da imprensa e vem desde o tempo de Barcelona. Não há conflito.

Decidi que ia ao Sevilha porque haviam muitos jogadores (no Barcelona) e não ia ter minutos (em campo). Eu tenho um relacionamento normal com ele e ficaria feliz em voltar para a seleção.”

Possível retorno ao Barcelona?

O atacante acredita que seu ciclo no clube espanhol já se encerrou e descarta um retorno:

“Barcelona é passado. É um estágio que considero fechado. Eu não quero viver mais do passado. Eu tenho meu presente e um grande futuro que está por vir”

LEIA MAIS

COM MESSI NA LIDERANÇA, VEJA O RANKING DA BRIGA PELA CHUTEIRA DE OURO 2018/19