Diniz acredita que Fluminense poderia ter goleado Santa Cruz

O Fluminense venceu o Santa Cruz por 2 a 0 nesta quarta-feira (17) pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. Mas o técnico Fernando Diniz afirmou que o Tricolor poderia ter feito mais gols durante a partida.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Lucas Merçon/ FFC

Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse não ter gostado do time ter caído durante o segundo tempo e ressaltou que a vantagem para a partida de volta poderia ser maior.

“O time jogou muito bem no primeiro tempo. Poderíamos ter tido uma vantagem maior. Nós fizemos dois gols, não é algo para se desconsiderar. Mas tivemos uma queda de rendimento no segundo tempo que não teve razão. A gente deveria ter continuado a pressionar”, disse Diniz.

O treinador continuou exaltando o trabalho do Fluminense durante o primeiro tempo. Para Fernando Diniz, o time deveria ter seguido a receita para manter o ritmo na etapa final da partida diante dos pernambucanos.

“Quando o time tem aquele tipo de volume,é por causa de treinamento. É normal cair com tantas ausências. Os jogadores estavam bem, com movimentos sincronizados. Acho que caímos mais do que deveríamos. Foi o melhor tempo que tivemos no ano”, disse.

LEIA MAIS

Veja os melhores memes da classificação histórica do Tottenham contra o Manchester City

Após interesse de Cruzeiro e Grêmio, pai de Everaldo revela acerto de atacante com o Corinthians

(Crédito da foto: Lucas Merçon/ FFC)