Diretor do Cruzeiro promete anúncio de novos patrocinadores

O Diretor Comercial do Cruzeiro, Renê Salviano, participou na manhã desta quarta-feira do programa ’98 Esportes’, da Rádio 98FM, e prometeu que o clube deverá já nos próximos dias oficializar a chegada de novos patrocinadores.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores
Cruzeiro

Crédito: YouTube/Rádio 98FM

“Nós temos trabalhado muito para trazer novos parceiros, estudar realmente as marcas e entender o tamanho do Cruzeiro. Trabalhar bastante este valor de marketing que o Cruzeiro possui. Como é uma semana de clássico, não é o momento de tocar em outros assuntos, mas pode ter certeza que daqui alguns dias anunciaremos novos patrocinadores”, declarou o dirigente.

Costumeiramente, o torcedor celeste reclama do grande número de marcas expostas na camisa. Renê compreende, mas destaca a importância financeira para o clube.

“A exposição que traz a camisa do Cruzeiro é muito grande e as empresas querem estar no uniforme. Precisamos explorar isso, trazer receita e é isso que busco diariamente. Estamos criando propriedades novas e que antes não eram exploradas. Vamos anunciar daqui a pouco também. É um trabalho que é feito deste novembro. Na loja oficial, o torcedor tem a opção de comprar a camisa lisa ou com os patrocinadores”, completou Renê Salviano.

Atualmente, o Cruzeiro possui os seguintes parceiros: Digi +, Supermercados BH (manga), a laticínios Cemil (omoplata), a ABC da Construção (calção), a odontológica Orthopride (costas da camisa), Fiat (barra frontal da camisa), Uber (outra parte do calção), Bem Protege (gola) e Camponesa (ombros).

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO: CLUBE ATUALIZA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS

DIRETOR DO CRUZEIRO ABRE O JOGO EM RELAÇÃO AO DÉFICIT DE R$ 27,2 MILHÕES E DÍVIDAS DO CLUBE

VEJA O QUANTO O CRUZEIRO ARRECADOU COM OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO EM 2018