Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente do Boca nega interesse em Gary Medel e Vidal

O Boca Juniors já pensa na sequência da temporada, com Libertadores e outras competições pela frente. E o time tem sido ligado a contratação de dois jogadores chilenos: Gary Medel, do Besiktas e Arturo Vidal, do Barcelona.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Boca Juniors

No entanto, um dos principais dirigentes xeneizes, Nicolás Burdisso, negou o interesse nos dois atletas. Em entrevista a um programa da TyC Sports, disse que a equipe de La Bombonera não pensa, no momento, em ambos. Apesar de afirmar que o time busca jogadores no mercado.

“(As especulações) não existem porque não estamos procurando ninguém. É um momento de discussão, análise e avaliação. A todo tempo estamos atrás de jogadores”, disse Burdisso.

“Estamos procurando jogadores porque temos que fazê-lo. Não podemos ficar com as mãos vazias. Temos que fazer alguma coisa, não podemos fracassar nisso”, completou o dirigente do Boca.

Burdisso diz que deseja um plantel enxuto para que mais jogadores da base possam ter chances de mostrar seus serviços e criar um elenco em que todas as opções são consideradas ‘de confiança’.

“Queríamos um time mais enxuto para dar espaço à base. Há algumas coisas interessantes ali. Sempre gostei de ter elencos curtos porque gera uma disputa interessante. E é óbvio que temos que ter jogadores confiáveis e isso o temos”, disse

LEIA MAIS

Nike pela Adidas? Boca pode trocar de fornecedor esportivo depois de 23 anos de parceria

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Boca Juniors)