Dirigente do Inter se irrita após Gre-Nal e detona Renato: “Faz o que quer e arbitragem tem medo”

O vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo mostrou enorme irritação após o Gre-Nal deste domingo, que terminou em 0x0 no Beira-Rio, pela ida da grande final do Gauchão. A principal incomodação do dirigente foi com a arbitragem comandada por Leandro Vuaden e com a postura do técnico gremista Renato Gaúcho, que, segundo ele, “faz o que quer”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

“Não precisa trazer mais quarto árbitro, quinto árbitro, deixa que o Renato faz o que ele quiser, então, porque ele invade o vestiário, invade o jogo. Eu acho absurda a posição do técnico do Grêmio, é um ídolo da sua equipe, vitorioso, mas isso é uma vergonha. A arbitragem parece que tem medo”, disparou Melo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Uma das reclamações foi no lance em que o centroavante André acerta Rodrigo Moledo e recebe apenas amarelo, mesmo após a consulta de Vuaden ao VAR.

“A arbitragem de hoje foi muito ruim, o jogo ficou muito picotado. Não sei porque existe esse VAR, porque ele vai até aquela casinha lá, no lance da cotovelada que teria que ser expulsão. Hoje claramente teve um lance de agressão, lance que o jogador dá uma cotovelada”, acrescentou.

Renato, que se envolveu em confusão com Víctor Cuesta no primeiro tempo, elogiou a arbitragem e deu nota 10 a Vuaden. Grêmio e Inter voltam a se ver na quarta-feira, na Arena, para decidir o campeonato.

LEIA MAIS:

Melhor momento? Dirigente do Inter responde análise de Romildo Bolzan

Edmundo rasga elogios ao Inter durante partida pela Libertadores: “Time espetacular”

Jornalista vê favorecimento ao Grêmio no Gauchão: “Esse campeonato tem cor e não é vermelha”

Ex-dirigente tricolor cutuca Inter e diz que final do Gauchão será entre “Grêmio x Sistema”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram