Edenílson faz duras críticas a Renato Gaúcho, mas recebe resposta de Alisson

O dia seguinte ao zerado Gre-Nal do Beira-Rio foi marcado por frases polêmicas de ambos os lados. Primeiro, Edenílson, pelo Inter, fez duras críticas à postura do técnico Renato Gaúcho na beira do campo, mas, em seguida, recebeu resposta do meia gremista Alisson.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Gre-Nal

Crédito: Foto: Site Inter

“A gente sabe que ele (Renato) gosta de dar o show dele. Acho que esquece que não joga mais. Quer estar dentro de campo. Temos que estar preocupados dentro de campo, com jogadores, não com o treinador deles. Mas tem que ser o mesmo critério para todos. Independente de ser o Renato ou o Odair, que está começando agora. O treinador tem que dar exemplo”, falou o camisa 8 colorado.

As declarações de Edenílson repercutiram do lado rival e Alisson, também em coletiva, defendeu Renato:

“Quando se tem Gre-Nal, não tem jeito, ainda mais uma final. A disputa vai estar ali, não só em jogadores, mas treinadores também. Os dois fazem de tudo para o time vencer. O Renato está ali com a gente, nos orienta, nos motiva. Às vezes, o Odair faz essas coisas também. Que eles fiquem falando e a gente possa continuar jogando, mostrando nosso futebol, que é o que sabemos fazer”, analisou o meia-atacante. Para decidirem o grande campeão do Gauchão de 2019, Grêmio e Inter se reencontram na Arena na próxima quarta-feira, 21h30.

Mais – Árbitros com medo, show e faz o que quer: Inter não esconde irritação com Renato:

LEIA MAIS:

Narrador chama de “patética” a entrevista de dirigente do Inter com críticas a Vuaden e Renato

Dirigente do Inter se irrita e detona Renato: “Faz o que quer e a arbitragem tem medo”

Cuesta ameniza confusão com Renato Gaúcho: “Jogo quente”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram