Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Santos, Edmundo questiona Rodrygo na reserva, detona Cueva e sugere mudança no time para enfrentar o Corinthians

Reserva na semifinal do Paulistão, o atacante Rodrygo entrou durante o clássico entre Corinthians e Santos, neste domingo (31), quando o time da Vila Belmiro perdeu por 2 a 1.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

“O Santos precisa de outros jogadores, principalmente de um centroavante, mas não pode abrir mão do Rodrygo. Para mim ele tem que ser titular no lugar de qualquer um dos três lá da frente. Ele joga pelo lado do campo, na criação de jogadas para o centroavante. Não sei como ele está nos treinos, o dia a dia diz muito. Talvez ele esteja desmotivado, afinal vai no meio do ano para o Real Madrid. No par ou ímpar entre ele e Cueva, até o pessoal no Peru deve escolher o brasileiro ao invés do peruano”, argumentou o comentarista Edmundo durante o programa “A Última Palavra”, exibido no canal FOX Sports.

Companheiro de bancada, Osvaldo Pascoal concordou com o ex-jogador. “O Cueva passeou em campo na Arena Corinthians e o Rodrygo que é bom, não joga. Ele buscou mais a linha de fundo e perturbou os zagueiros” , disparou o comentarista.

Os times voltam a jogar na segunda (8) no Estádio do Pacaembu. “A vantagem é do Corinthians, que está com um pé na final, mas o Santos pode reverter, só precisa produzir mais e repetir os bons jogos que fez na temporada. O Santos precisa ganhar, só não dá para colocar o Cueva de falso 9. Tem que arrumar uma solução para aumentar o poder do ataque, com mais presença de área. O Sampaoli tinha recuperado o Sasha, que não é um craque mas é da posição e pode jogar de 9″, finalizou Edmundo, que marcou 13 gols em 20 jogos durante passagem pelo time da Vila Belmiro em 2000, segundo informações do site O Gol.

O Corinthians joga por um empate para chegar à final e lutar pelo tricampeonato paulista. O adversário sai do confronto entre Palmeiras e São Paulo, que no primeiro jogo empataram sem gols.

LEIA MAIS:
Raio-X: veja o aproveitamento dos 20 clubes da Série A em 2019

As melhores notícias de esportes, direto para você