Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edno admite medo por lesão no pé após Remo garantir vaga na final: “tomara que não tenha quebrado”

O atacante Edno participou da classificação do Remo à final do Campeonato Paraense 2019. O Leão empatou por 0 a 0 com o Bragantino neste domingo (7), no estádio Mangueirão.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Samara Mirada/Ascom Clube do Remo

Edno ficou em campo até os 16 minutos do segundo tempo. Foi substituído por Mário Sérgio. Ao fim do jogo, o jogador azulino mostrou preocupação.

“Fui dar um pique ali, senti. Quando o sangue tá quente, você consegue correr. Mas foi esfriando e acabou o pé inchando”, declarou à Rádio Clube.

“Tirar um raio-x pra ver se não quebrei o pé. Tomara que eu não tenha quebrado”, acrescentou Edno

“Não estou conseguindo pisar. É no pé esquerdo, do lado, no quinto metatarso”, continuou.

O Jogo 

Edno também admitiu que o Remo flertou com a eliminação. O goleiro Vinicius praticou três defesas nos minutos finais e impediu que a partida fosse encaminhada para a disputa de pênaltis.

“A gente sabia que era um jogo difícil. Sofremos até demais. Nada no Remo é fácil. O mais importante é que a gente se classificou. Estamos na final”, opinou.

“Agradecer ao torcedor que compareceu, todos que compareceram. Eles são a nossa força. Temos que melhorar muita coisa”, admitiu Edno.

“Tenho certeza que a gente vai dar grandes alegrias esse ano. Os gols, as coisas vão acontecer na hora certa”, finalizou.

Final do Parazão 2019

O adversário do Remo na decisão do torneio estadual será conhecido nesta segunda-feira (8). Paysandu e Independente entram em campo às 20h, no estádio Curuzu.

Ficha técnica – Remo x Bragantino

Titulares Remo: Vinícius; Geovane, Kevem, Marcão e Rafael Jansen; Yuri, Djalma, Dedeco e Douglas Packer; Gustavo Ramos e Edno.

Titulares Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Grabiel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Lukinha e Marco Goiano; Fidelis e Pecel.

Leia também:

Série C: clássicos Remo x Paysandu já têm datas definidas pela CBF; veja o calendário completo