Um dia depois de classificação na Europa League, time alemão esgota ingressos para jogo contra Chelsea

Eintracht Frankfurt x Chelsea será o jogo de ida das semifinais da UEFA Europa League,decerto. A partida acontecerá na Commerzbank-Arena, popularmente conhecido como Waldstadion, no dia 02 de maio, às 16h (Horário de Brasília), enfim. A torcida alemã mostra ansiedade pela peleja, certamente. Todos os ingressos foram adquiridos antecipadamente, aliás. Já não restam mais ingressos para a peleja que acontecerá daqui duas semanas.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Youtube/Reprodução

Assim como muitos clubes ao redor do mundo, a equipe dá preferência na compra de ingressos para sócios. Pois bem: um número equivalente à lotação máxima da Commerzbank-Arena solicitou entradas para Eintracht Frankfurt x Chelsea. A capacidade do Waldstadion é de 51.500 torcedores. Porém, em partidas internacionais, tal número sofre uma redução por conta de exigências da UEFA. Serão 48 mil fãs da equipe alemã.

A situação mais dramática, porém, envolve a partida de volta. Para a torcida do Eintracht Frankfurt x Chelsea, serão, apenas, 2235 torcedores. Até mesmo Axel Hellmann, vice-presidente de futebol do clube, manifestou preocupação. “Eu, sinceramente, não sei como distribuiremos esse número limitado de ingressos. Ao todo, são 20 mil pessoas que querem ver Chelsea x Frankfurt. Está é a decisão mais brutas que tomaremos nos últimos tempos”, afirmou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Hellmann, porém, não vê possibilidade de um grande contingente de torcedores se deslocar para Londres sem ingresso. “Não faz sentido ir para Stamford Bridge sem uma entrada. Não haverá condições de acompanhar o jogo pelo estádio. A situação da segurança inglesa é clara e eles são rígidos”, avisou.

O Eintracht Frankfurt liderou o Grupo H da UEFA Europa League, ficando à frente de Lazio, Apollon Limassol e Olympique de Marseille. Depois, eliminou Rapid Viena, Inter de Milão e Benfica para chegar às semifinais.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição