Autor do gol da classificação do Bahia, Elton comemora ‘é sempre bom’

O Bahia recebeu o CRB na Arena Fonte Nova, buscando vencer.Em um jogo cheio de emoções e sustos, conseguiu a classificação nos minutos finais da partida para as quartas de final da Copa do Brasil.

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Um teste cardíaco para o torcedor assim que foi o jogo entre Bahia e CRB, cheio de emoção, deixou todos presentes nas arquibancadas a flor da pele, até que aos 53 minutos do segundo tempo, o volante Elton salvou o tricolor e garantiu a vaga para as quartas de final da competição.

“Tenho que agradecer muito a Deus. No começo do ano fiz só o primeiro jogo mas lesionei e fiquei 60 dias parado. Hoje temos que agradecer muito por essa vitória. É sempre bom estar marcando gol, ajudando a equipe e é mais especial quando é assim um gol de classificação. Agora nós temos que descansar e curtir o momento. Nossa equipe tem homens que trabalham sob pressão, mas que não deixa a peteca cair mesmo em momentos difíceis como esse”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O jogador aproveitou para falar sobre a chegada de Roger Machado que está a frente da equipe a poucos dias, destacou que todos absorveram facilmente o que o novo técnico falou e do empenho dos jogadores em busca do triunfo.

“O Roger chegou e teve uma semana de trabalho onde ele pode expressar os pensamentos dele no futebol e a gente conseguiu pegar a dinâmica dele muito rápido. Sabíamos que não dava pra sair daqui sem esse triunfo e sem essa classificação. Quando o gol não sai no começo é complicado, o tempo vai passando e a gente fica naquela de ter que atacar mas ao mesmo tempo precisa ficar atento lá na defesa. No fim fomos mais cautelosos, mas nunca sem perder a vontade de atacar, jogamos sempre no campo deles”.

O Bahia já volta aos treinos nesta quarta-feira (10) para iniciar a preparação para o jogo contra o Bahia de Feira, no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela partida de ida da final do Baianão.

LEIA MAIS:

Programa da Band relembra vídeo de vidente que apostou em São Paulo campeão paulista de 2019