Em estreia no Paulista Sub-20, Maxwell faz três e Primavera vence Bragantino

O Primavera estreou com goleada no Campeonato Paulista Sub-20. A equipe de Indaiatuba derrotou o Bragantino, fora de casa, por 3 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Maxwell, que marcou os três gols. O artilheiro da equipe, que também foi destaque na Copa São Paulo, falou sobre o hat trick na estreia do Estadual. 

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Maxwell comemorou o resultado positivo e analisou a vitória do Primavera na estreia do Paulista Sub-20. “É sempre bom marcar e sempre bom ajudar meu time. Fico feliz pelos três gols. Já havia feito no Mineiro, quando jogava pelo Novos Horizontes. Estrear dessa forma dá bastante confiança para a sequência da competição.  Foi um jogo bem equilibrado, mas com 19 minutos de jogo conseguimos abrir o placar. Como eles jogavam em casa, não recuaram e vieram para cima, mas nosso time está bem treinado e permanecemos bem compactados no jogo. Terminamos o primeiro tempo ganhando de 1 a 0 e conseguimos mais dois gols na segunda etapa”, comentou.
O Primavera está no grupo 3 do Paulista Sub-20. Na próxima rodada, o time enfrentará o Red Bull Brasil, que estreou empatando com o Guarani, 2 a 2.
LEIA MAIS: