Em homenagem a capitão, Celtic vence e dispara na liderança do Escocês

Foi um final de semana de homenagens no Celtic. A equipe fez um tributo a Billy McNeill, capitão da conquista da Copa dos Campeões pelo clube em 1967 e falecido na última segunda-feira (22) na partida contra o Kilmarnock, vencida pelos Bhoys pelo placar de 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

Aos 23 minutos do segundo tempo, Jozo Simunovic marcou o gol da vitória do time de Glasgow, que 81 pontos e lidera a fase final do Escocês, se distanciando ainda mais de seus rivais. O Killie é o quarto, com 58 e ainda briga por vaga na Liga Europa.

A vantagem do Celtic sobre o vice-líder Rangers é de nove pontos. Com 72, os Gers também venceram na rodada, batendo em casa o Aberdeen por 2 a 0, ambos gols de pênalti de James Tavernier. Apesar da derrota, os Dons ficam na terceira posição, com 61.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No dérbi de Edimburgo, empate por 1 a 1 entre Hibernian e Hearts. Os Hibs estão em quinto lugar, com 54 pontos e os Jam Tarts ficam em sexto no play-off final, com 51.

Play-off contra o rebaixamento

Em jogo disputado, o Dundee perdeu por 4 a 3 para o Motherwell e se consolida na lanterna, com 18 pontos, e se aproximando do rebaixamento. Com empate por 1 a 1 com o St. Johnstone, o St. Mirren está na vice-lanterna do Escocês, com 25.

A briga deste é para fugir do play-off contra um time da segunda divisão. A disputa é com o Hamilton, que ficou no empate por 3 a 3 com o Livingston e tem 27.

LEIA MAIS

Torcedor que sofreu agressão de Neymar conta sua versão do caso: “Não o insultei”

De Gea falha novamente em clássico inglês e internautas não perdoam; veja os memes

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)