Em votação, S3xyCake, ganha prêmio internacional de melhor jogada no mês de fevereiro

S3xyCake, da Team Liquid, ganhou o prêmio internacional de melhor jogada dos eSports no mês de fevereiro, em votação do Esports Awards, com 43% dos votos.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Rainbow Six Brasil

O jogador de Rainbow Six da Team Liquid, Thiago “S3xyCake” dos Reis, venceu o prêmio internacional de melhor jogada dos eSports no mês de fevereiro promovido pelo Esports Awards.

Com 43% dos votos, ‘S3xyCake’ foi o vencedor, batendo Dylan “aKm” Bignet (jogador de Overwatch pelo Dallas Fuel), Tyler ‘aBeZy’ Pharris (atleta de Call of Duty da eUnited) e outros quatro concorrentes.

A premiação reúne as melhores jogadas entre todas as modalidades de esportes eletrônicos mundo afora durante o mês em questão e elege, por meio de votação popular, o ganhador.

A jogada premiada do atleta da Liquid levou os fãs de Rainbow Six ao delírio. O lance ocorreu durante a repescagem da fase de grupos do Six Invitational, torneio mais importante do cenário competitivo de R6.

Os brasileiros estavam empatados em mapas com os alemães da Mock-It e tinham o match point da partida no terceiro mapa. Porém, com o desenrolar da rodada, o time da Liquid foi eliminado, sobrando apenas S3xyCake contra dois adversários. A estrela do jogador brilhou e nos instantes finais do round ele protagonizou um clutch inesquecível que deu a vitória à sua equipe e a classificação para a fase final do mundial.

LEIA MAIS:

Cinco brasileiros disputam a 6ª etapa da Fut Champions Cup de FIFA 19 neste final de semana

Depois do time de PES, Barcelona anuncia equipe de Rocket League