Erik torce por recuperação do Botafogo em ‘série carioca’ do time

O Botafogo perdeu a primeira partida do Campeonato Brasileiro para o São Paulo. Agora, terá três partidas no Rio de Janeiro para tentar se recuperar e embalar uma série positiva neste começo de Brasileirão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Fogão será mandante nas partidas contra Bahia e Fortaleza, ambos no Nilton Santos. E ainda irá ao Maracanã para fazer o clássico com o Fluminense. O atacante Erik abordou o assunto na entrevista coletiva e quer ver o time aproveitando a sequência ‘em casa’ para engatar sequência positiva.

“Agora vamos jogar diante de nossa torcida, serão três jogos no Rio. Dois em casa e o clássico no Maracanã. Os mandantes venceram quase todos os jogos na primeira rodada. Temos que fazer o dever de casa”, disse o atacante.

Erik vê o Botafogo com necessidade de mostrar evolução, apesar de elogiar o trabalho de Eduardo Barroca nos poucos dias que este comanda o elenco profissional do clube.

“Estamos em evolução, temos que melhorar. Espero que a gente coloque isso em prática. Não posso passar as estratégias do nosso treinador, é um trabalho muito bom, mas tivemos muita posse (de bola) e falou ser um pouco objetivo”, declarou.

LEIA MAIS

Botafogo fecha acordo de patrocínio com site de apostas

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)