Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Everton Ribeiro elogia o Vasco, mas afirma que “seria incrível” levantar a taça como capitão pelo Flamengo

No próximo domingo (21), o Flamengo enfrentará o Vasco da Gama pela última partida da final do Campeonato Carioca. Capitão no jogo de ida da competição, Everton Ribeiro espera levantar a taça pelo clube rubro-negro.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Vasco da Gama se enfrentarão na final do Campeonato Carioca no próximo domingo. Em campo, o meia Everton Ribeiro espera ser o vencedor da competição, mas ressalta força do adversário.

“Não tem nada definido, sabemos que temos que entrar da mesma maneira. O Vasco tem um time forte. Não podemos perder nosso foco, independentemente do que estão falando. Vai ser um jogo pegado, e queremos fazer uma grande exibição para sermos campeões”, disse o meia em entrevista ao Globoesporte.com.

Na partida de ida no Nilton Santos, Everton Ribeiro foi o capitão da equipe rubro-negra. O meia afirmou festejou a oportunidade. “É uma honra ter sido o capitão em um jogo tão importante como uma final. Isso mostra que confiam no meu trabalho, que confiam em mim. Isso é o mais importante para um jogador. Que eu possa continuar ajudando o máximo possível dentro de campo para conquistarmos títulos.”

Sobre a chance de levantar a taça no estádio do Maracanã, Everton afirmou:”seria incrível, mas não me atento muito a isso. Quero celebrar títulos junto com meus companheiros. Isso seria a maior alegria, independentemente de ser capitão ou não”.

Leia mais:

Bruno Henrique revela que “balançou” pelo Cruzeiro antes de acertar com o Flamengo

Ramires, ex-Chelsea, revela procura do Flamengo e diz: “Se houver o interesse, façam contato”