Mercado da bola: Ex-atacante do Flamengo anuncia acerto com o Corinthians

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Gabriel Silva usou o Instagram nesta sexta-feira (26) para comunicar o acerto com o Corinthians. O jovem de 22 anos fará parte da equipe sub-23 do Timão, que disputará Copa Paulista e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial do jogador

“Hoje assino mais um contrato profissional, agora com o Corinthians para a glória de Deus. Agradeço a todos que lutaram por mim. Darei o meu melhor e tenho certeza que grandes coisas vão acontecer”, escreveu o atacante, no Instagram.

Gabriel Silva estreou como profissional pelo Flamengo em 2017, quando disputou dois jogos. No ano passado ele foi emprestado ao Veranópolis e depois se transferiu para o Tupi.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Antes, o Timão já tinha se reforçando com o atacante Hugo Borges, ex-Vasco. A equipe sub-20 do Corinthians é treinado por Edson leivinha e também com revelações conhecidas do clube, como o volante Renan Areias, o meia Rodrigo Figueiredo e o zagueiro Vinicius Del’Amores.

LEIA MAIS:

Scarpa faz gols em “dois dias diferentes” no mesmo jogo e leva torcida à loucura na web

Neymar é suspenso pela Uefa e está fora dos 3 primeiros jogos da próxima Champions League

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Suspenso por uso de cocaína, revelação do Santos tem pena reduzida e pode voltar a jogar ainda em 2019