Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Inter, Índio cita Dourado e ironiza Maicon após derrota do Grêmio: “Falador passando mal”

A derrota do Grêmio para a Universidad Católica por 1×0 pela Libertadores repercutiu no lado colorado. Depois do perfil oficial do Inter responder os parabéns do rival imediatamente após este jogo, o ex-zagueiro Índio também ironizou o tricolor e especialmente o volante Maicon.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

No Twitter, o defensor bicampeão da América e campeão mundial pelo colorado citou o volante Rodrigo Dourado – desafeto de Maicon desde o Gre-Nal do 2° turno do Brasileirão de 2018 – e cutucou o capitão do Grêmio:

“Será que o Rodrigo Dourado viu o que eu vi? O falador passando mal… eu me aposentei com 40, um volante aí se aposentou ano passado com 32”, disparou.

Veja o post:

Maicon foi titular do Grêmio na derrota em Santiago e, pelo desempenho, acabou contestado pela torcida nas redes sociais. A derrota deixou o tricolor em situação difícil no Grupo H, sendo apenas o 3° com 1 ponto, enquanto o Libertad lidera com 9 e a Católica foi a 6. Na quarta que vem, o time gaúcho recebe o lanterna Rosario Central na Arena.

Já o Inter segue perto de confirmar a classificação ao mata-mata do torneio. Apesar do empate em 2×2 com o River Plate na quarta, no Beira-Rio, o clube continua em 1° no Grupo A com 7 pontos e na próxima terça será visitado pelo Palestino, do Chile.

LEIA MAIS:

Abatido, Renato sente nova derrota do Grêmio e reconhece: “Deu uma pane no nosso time”

Inter espera derrota do Grêmio na Libertadores para responder parabéns: “Dia especial”

Grêmio perde para a Católica, se complica na Libertadores e motiva piadas na web

D’Ale lembra que ajuda povo carente e desabafa após polêmica: “Me esqueçam um pouco”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você