Ex-treinador de Anderson Silva agride aluno que trocou de academia; assista

Responsável por formar o ex-campeão de UFC Anderson Silva, o treinador Diógenes Assahida se envolveu em uma briga com um antigo aluno da sua academia, em Campina Grande do Sul, no Paraná. O vídeo da agressão do professor foi gravado no último domingo e acabou viralizando durante a semana. Nele, Assahida aguarda o seu ex-aluno Ulysses Teodoro na calçada de uma rua.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução

Aparentemente, a priori o treinador de muay thai tira satisfação com o aluno e na sequência parte para a agressão com socos. Ulysses Teodoro tenta se defender dos golpes, e ambos chegam a fazer posições de jiu-jitsy na rua, enquanto duas pessoas acompanham.

Enquanto bate no ex-aluno, Assahida diz coisas como: “Eu fui um pai para você, um irmão”. Um segundo homem se aproxima, mas evita separar a briga.

Em um vídeo publicado nas redes sociais posteriormente, Assahida justifica as agressões e acusa o ex-aluno de traição

“O cara passar na frente da minha academia com outra camisa? Vai te f… O cara tem que me respeitar.”

Treinando próximo da academia “Thay Gim Camp” – sua ex-academia – Ulysses faz essa rota todos os dias.

Em contato com o UOL Esporteo ex-treinador de Anderson Silva não se mostrou arrependido.

“Ele vem me desacatando e me desafiando há oito meses. Sua saída da minha academia não me afetou pois sou um trabalhador profissional na área. Fiz e faço vários atletas de nome. Agora, homem é homem. Se você for homem, você sabe o que estou falando. Defendo a honra de qualquer professor de artes marciais que trabalha e luta. Não aceito nem vou admitir um atleta ou qualquer pessoa que desacate e desrespeite seu professor, sua mãe, seu pai. E muito mais uma história de vida. Os tempos mudaram. O bandido entra na sua casa, te zoa, te rouba, a polícia chega, mata o bandido e a polícia que é a vilã da história. Hoje os homens querem trocar de sexo. Educou seu filho você vai preso”.

LEIA MAIS:
CONOR MCGREGOR SE DIZ INOCENTE EM CASO DE CELULAR PISOTEADO
CHAEL SONNEN PROVOCA LYOTO: “O RESPEITO, MAS NÃO RESPEITO O CARATÊ”