Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético: Fábio Santos elogia Bolt e analisa indefinição pelo lado esquerdo do ataque

O técnico Levir Culpi ainda não definiu os titulares em algumas posições no Atlético. Entre eles, o atacante que jogue pelo lado esquerdo do campo. Diante do Boa Esporte, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, Bolt atuou no setor e recebeu elogios do lateral esquerdo Fábio Santos.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

“Gostei muito de ter jogado com o Bolt pelo lado esquerdo. Falei isso com ele após a partida contra o Boa Esporte. Temos realmente buscado um jogador para jogar pelo lado esquerdo do ataque e já até conversamos sobre isso na coletiva, de buscar um atleta com mais velocidade e profundidade. O Bolt me deu passes, tabela, opções de jogo e são coisas que eu realmente preciso para desempenhar meu futebol. Ele soube explorara bastante essas minhas características, fazendo com que eu chegasse à frente com qualidade”, elogiou o lateral esquerdo do Galo

“Vi com bons olhos a entrada do Bolt na partida e espero que a gente continue fazendo essa dobradinha em outros jogos e que ele possa se firmar ali pelo lado esquerdo”, complementou.

Na sequência da coletiva de imprensa, Fábio Santos analisou as tentativas de Levir Culpi conseguiu um jogador para se firmar do lado esquerdo do ataque, que até o momento foram frustradas.

“Lógico que a culpa não é só do Levir. Ele tentou rodar alguns jogadores ali pelo lado esquerdo, mas ainda ninguém conseguiu se firmar. Claro que é bacana encontrar um atleta que já tem entrosamento. Você sabe a hora certa de subir, sabendo que já existe essa cobertura no lance. Isso faz total diferença. Espero que o Levir consiga achar o jogador para essa posição e assim o time tenha os 11 titulares definidos e ganhe identidade”, finalizou.

LEIA MAIS:

LEVIR CULPI ANALISA ATUAÇÃO DO VAR NO DUELO DE IDA DA SEMIFINAL DO MINEIRO