Aplaudido contra a Chape, Fagner pede Corinthians longe da ‘zona de conforto’ e comemora classificação

O Corinthians fez um dos melhores jogos do ano na última quarta-feira (24), contra a Chapecoense, e teve em Fagner o melhor jogador em campo. O lateral fez partida quase perfeita, participou do gol da classificação e levou a torcida ao delírio com desarmes e arrancadas.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a vitória por 2 a 0, o lateral agradeceu aos aplausos que vieram das arquibancadas, explicou a evolução, e disse que o Corinthians ‘não pode parar em uma zona de conforto.’

“Feliz pela maneira que o torcedor aplaudiu. Claro que para todo atleta isso é um orgulho. Fico feliz também pelo desempenho, me cobro muito, busco evolução, estar melhorando”, disse Fagner.

“Então, pode ter certeza que eu vou achar algo para me criticar. Não podemos parar uma zona de conforto. Saio muito feliz por tudo o que aconteceu no jogo.”

Campeão paulista no domingo, o Corinthians entrou em campo precisando de uma vitória por dois gols de diferença para sair classificado diante da Chape, e conseguiu. Boselli e Vital marcaram, Ralf e Fagner participaram dos gols, e todo o time teve bom desempenho no confronto.

“A gente sabia que muitos questionariam como a gente entraria (no jogo). Acho que ficou bem claro a vontade que temos de ir longe na Copa do Brasil. Um retrato de tudo isso é quando o Mauro (Boselli) faz o gol, o banco inteiro explode, feliz. Fomos felizes no jogo, pela forma de jogar. Então saímos satisfeitos”, completou o lateral.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Fagner teve a melhor nota do Timão para o Torcedores.com. Veja todas as notas dos jogadores.

Leia mais:
Éverton Ribeiro revela dificuldades encontradas na altitude em derrota do Flamengo para a LDU

Zagueiro do Vasco lamenta eliminação da Copa do Brasil, mas valoriza boa atuação da equipe