Flamengo: Abel lamenta suspensão na Libertadores: “Conmebol tem isso”

O técnico Abel Braga, do Flamengo, não gostou nada da suspensão imposta pela Conmebol. Ele não poderá ficar no banco de reservas contra a LDU por conta de um atraso de dois minutos para volta dos vestiários diante do Peñarol.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

“Isso é horrível, uma grande sacanagem. Dois minutos, nós voltamos a tempo, só que tem o negócio daquela corrente. E foi no jogo contra o Peñarol, que eles demoraram 4 minutos. Só que nós tínhamos sido advertidos no primeiro jogo contra o San José. Paciência, a Conmebol tem isso”, disse ao SporTV.

Abel também relembrou a confusão de torcedores do Flamengo com torcedores do Peñarol. Uruguaios foram detidos acusados de assaltarem e agredirem flamenguistas na ocasião, em plenas ruas do Rio de Janeiro.

“Aquela situação sobre os torcedores em Ipanema a gente nem ouviu fala nada. É assim mesmo”, criticou o treinador ao se referir à suposta impunidade em alguns casos por parte da Conmebol.

O Flamengo joga contra a LDU nesta quarta-feira (24). A partida é válida pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Casablanca, em Quito.

LEIA MAIS
OPINIÃO: SEM BRUNO HENRIQUE, VEJA A ESCALAÇÃO IDEAL DO FLAMENGO CONTRA A LDU
LDU X FLAMENGO: 5 JOGADORES DO RUBRO-NEGRO QUE PODEM DECIDIR PELA LIBERTADORES
LIBERTADORES: 5 JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA QUINTA RODADA