Futebol

Abel Braga ganha duas novidades para treinamento no Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Abel Braga vai ganhar duas novidades no treinamento desta quarta-feira (17). Segundo o Coluna do Flamengo, Orlando Berrío e Fernando Uribe participam das atividades após período afastados por lesão.

Berrío tem sofrido com problemas de lesões. Ele teve diagnosticada lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. Foi o segundo problema do tipo, pois ele havia sentido durante treino para a Florida Cup.

Por sua vez, Uribe vinha como substituto imediato de Gabigol. No entanto, o colombiano estava no departamento médico por torção de tornozelo. O lance aconteceu na semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense.

Existe a possibilidade que os dois fiquem à disposição no Flamengo para o jogo de volta do Campeonato Carioca. Isso deve ocorrer se ambos não apresentarem ou se queixarem de qualquer dor nas atividades.

Após vencer por 2×0 na ida, o rubro-negro tem boa vantagem contra o Vasco na decisão. A partida está marcada para o próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA MAIS
RODRIGO CAIO APONTA DETALHES PARA QUE O FLAMENGO NÃO SOFRA GOLS NA FINAL DO CARIOCA
JUAN SE DESPEDE DO FLAMENGO NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO EM JOGO COM CRUZEIRO