Flamengo perde para a LDU com fraca atuação pela Libertadores; veja os melhores momentos do jogo

O Flamengo enfrentou a LDU, no Equador, nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de começar o jogo vencendo, o time carioca tomou a virada e saiu derrotado da partida.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Após o título do Campeonato Carioca, o Flamengo perdeu para a Liga de Quito na Copa Libertadores da América. Apesar do gol de Bruno Henrique no começo da partida, o time brasileiro foi derrotado após a virada da LDU.

Assista aos melhores momentos do jogo pela Libertadores

Com a necessidade de apenas um ponto para se classificar, o Flamengo chega à última rodada com grandes possibilidade de classificação. Porém, o elenco e o treinador vem sendo muito criticado nas redes sociais e chegarão com pressão na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:
Competição: Libertadores – 5ª rodada da fase de grupos
Data e horário: quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Nestor Pitana, Hernan Maidana e Juan Belatti
LDU: Gabbarini; Quintero, Guerra, Rodriguez e Cruz; Orejuela, Intriago, Anderson Julio, Johan Julio, Jose Ayoví e Juan Luis Anangonó. Técnico: Pablo Repetto.
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga.

Leia mais:

LDU x Flamengo: assista aos gols da partida pela Libertadores

LDU x Flamengo: Diego Alves faz grande defesa em finalização de longe; assista