Flamengo x INTZ: saiba como assistir à decisão do CBLoL AO VIVO na TV

Quem é fã de League of Legends não vai poder perder esse jogão. Neste sábado (13), acontece a grande decisão do CBLoL 2019 entre Flamengo x INTZ e-Sports Club. E você fica sabendo aqui como poderá assistir a este duelo AO VIVO na TV.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Onde assistir?

A decisão do 1º Split do CBLoL 2019 entre Flamengo x INTZ você poderá assistir ao vivo pelo SporTV 3. A transmissão começa às 13h (horário de Brasília). Você também poderá assistir a este jogo através da internet, no site do SporTV ou pelo app SporTV Play. Mas além disso, você poderá ver a decisão pelos canais no YouTube e no Twitch da Riot Games. A partida será disputada nos estúdios da desenvolvedora, em São Paulo.

Flamengo eSports

A finalíssima deste sábado coloca frente a frente as duas melhores equipes de toda a competição. O Flamengo foi o líder geral na fase classificatória do Campeonato Brasileiro, somando 20 vitórias e apenas uma derrota. Nas semifinais, o rubro negro não tomou conhecimento da CNB, vencendo por incontestável 3 a 0. Ou seja, números de uma campanha avassaladora que, portanto, coloca o Mengão como o grande favorito para vencer o título neste sábado. O grande destaque da equipe no torneio vem sendo o atirador e capitão do time Felipe “brTT”, que atravessa um grande momento no torneio. “brTT” é considerado um dos maiores pro players do eSport brasileiro. O jogador busca o seu quinto título brasileiro neste sábado para o seu vasto currículo.

INTZ e-Sports

Já a INTZ tentara o que nenhuma equipe conseguiu até aqui no CBLoL: frear o poderoso quinteto do Flamengo. Os intrépidos tiveram problemas no começo do campeonato, mas fizeram ajustes na sua formação e evoluíram, para terminar em segundo lugar a fase de classificação, com 13 vitórias e 8 derrotas. No entanto pelas semifinais, a INTZ sofreu diante da Redemption eSports e precisou de cinco jogos para confirmar sua ida a decisão. Vitória dos intrépidos por 3 a 2, num jogo que chegaram a estar vencendo por 2 a 0 e surpreendentemente cederam o empate. Um dos destaques da INTZ no torneio vem sendo as boas atuações do caçador Diogo “Shini”. Ele que, de acordo com prognósticos, deverá fazer um duelo chave na decisão com o coreano “Shrimp”, do Flamengo.

Quem vencer a partida entre Flamengo x INTZ automaticamente garante uma vaga para o Mid Season Invitational (MSI). Ou seja, uma espécie de “mundialito” entre os campeões do 1º Split, classificatório para o Mundial de League of Legends.

LEIA MAIS: Gillette e Riot Games comemoram resultados alcançados com a final da Gillette Path to Pro