Flamengo x San José-BOL: assista aos gols do jogo pela Libertadores

Flamengo e San José-BOL se enfrentaram na noite desta quinta-feira (11), no estádio do Maracanã, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Jogando em casa, o Rubro-Negro levou a melhor e goleou por 6 a 1. Diego, Everton Ribeiro, duas vezes, De Arrascaeta,Vitinho e Gutierrez contra anotaram para os cariocas, enquanto Saucedo marcou para os bolivianos.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Fla abriu o marcador. Após cobrança de escanteio de De Arrascaeta, Bruno Henrique cabeceou para Diego. O camisa 10 completou para as redes. Placar aberto no Maracanã.

Assista ao gol de Diego:

https://www.youtube.com/watch?v=gOUhBa8ePEU

O empate veio aos 18 minutos. Saucedo marcou para o time de Oruro. O camisa 9 aproveitou rebote do goleiro Diego Alves e igualou o marcador no Rio de Janeiro.

Assista ao gol de Saucedo:

Entretanto, o Rubro-Negro voltou a frente do marcador aos 30 minutos. O time de Abel Braga saiu em contra-ataque e Bruno Henrique tocou para Everton Ribeiro recolocar o Flamengo na frente no Maracanã.

Assista ao gol de Everton Ribeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=3xauUD3lwqI

O terceiro gol saiu logo no início do segundo tempo. Aos 11 minutos, De Arrascaeta recebeu na área, dominou no peito e anotou um belo gol. Assista ao gol do uruguaio:

Aos 34 minutos saiu o quarto gol do Rubro-Negro. Bela tabela entre Arão e Pará, que cruzou na medida para Everton Ribeiro, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Assista ao segundo gol de Everton Ribeiro:

O quinto gol saiu em cobrança de pênalti aos 38 minutos. Vitinho cobrou com força e precisão. O goleiro acertou o canto, mas não alcançou. Veja o gol de Vitinho:

https://www.youtube.com/watch?v=8UrPLrJnNKE

Por fim, o último gol da partida veio aos 42 minutos. Pará recebeu na direita e cruzou. A bola desviou em Gutierrez e entrou. Final de jogo no Maracanã: Flamengo 6×1 San José-BOL.

Assista ao sexto gol do Rubro-Negro: