Fluminense está escalado para enfrentar o Luverdense; confira o time titular

O Fluminense está pronto para o jogo da noite desta quarta-feira. A partir das 19h15min (horário de Brasília), o Tricolor encara o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Sem poder contar com alguns jogadores, o técnico Fernando Diniz escalou o Fluminense com: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Everaldo e Yony.

No banco de reservas ficaram: Agenor, Pablo Dyego, Marlon, Frazan, Dodi, Daniel, Igor Julião, Mateus Gonçalves, João Pedro, Allan, Calazans e Caio..

Desfalques

O Fluminense não pode contar com seis jogadores para o jogo de hoje. Na defesa, os zagueiros Léo Santos, Digão e Paulo Ricardo e o lateral Mascarenhas estão lesionados. O volante Airton também está lesionado e de fora do jogo.

Além deles, o atacante Pedro ainda não tem condições de atuar. O jogador passou por cirurgia após uma grave lesão no joelho, em 2018, e voltou a treinar com bola recentemente.

Ficha técnica de Luverdense x Fluminense:

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 3 de abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15min (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)

Partida decisiva

O jogo da volta entre Fluminense e Luverdense será já na próxima semana. Na terça-feira que vem, dia 09, as duas equipes duelam no Maracanã, às 19h15min (de Brasília).

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: FLU ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE EWANDRO

DINIZ COMENTA VOLTA DE PEDRO AOS TREINOS COM O GRUPO DO FLU: “FOI MUITO BEM CUIDADO”