Fluminense está escalado para enfrentar o Santa Cruz; veja o time titular

O Fluminense está escalado para a partida da noite desta quinta-feira, 25. Após vitória na ida, o Tricolor decide sua vida na quarta fase de Copa do Brasil visitando o Santa Cruz, às 21h30min (de Brasília), no Arrruda.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Para o confronto de hoje, o técnico Fernando Diniz não pode contar com Ganso. O meio-campista tem uma lesão na coxa esquerda e não foi relacionado. Por outro lado, o treinador tem uma boa notícia no mesmo setor. Depois de cumprir suspensão, Bruno Silva está novamente à disposição da equipe.

Uma das grandes atrações estará novamente no banco de reservas. O camisa 9 Pedro voltou aos gramados na última semana e é opção para o decorrer da partida.

Desta forma, a escalação CONFIRMADA do Fluminense para o duelo tem:

Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

No banco de reservas ficaram:

Agenor, Pablo Dyego, Pedro, Frazan, Léo Artur, Daniel, Igor Julião, João Pedro, Marcos Paulo, Caio e Ewandro.

A primeira partida, disputada no Maracanã, foi vencida pelo Fluminense pelo placar de 2×0. Na oportunidade, Gilberto e Luciano balançaram as redes e garantiram a vantagem da equipe do técnico Fernando Diniz.

Com o resultado acumulado, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença na noite de hoje. O Santa Cruz para se classificar no tempo normal tem a missão de vencer por três gols. Um triunfo pernambucano por dois tentos levará a disputa para as cobranças de penalidades máximas.

Ficha técnica de Santa Cruz x Fluminense:

Motivo: 4º fase da Copa do Brasil
Local:
 Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 25 de Abril de 2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30min (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: NOVAS REGRAS INCLUEM SUSPENSÃO AUTOMÁTICA PARA TÉCNICOS; ENTENDA