Fluminense x Luverdense: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO online

Uma das vagas para a 4ª fase da Copa do Brasil sai do confronto entre Fluminense e Luverdense, que jogam nesta quarta-feira (10) no Maracanã.*

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Inicialmente, Fluminense e Luverdense estava marcado para terça (9), mas foi adiado por conta das fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o início da semana. Na véspera da partida, a região do Maracanã ficou alagada por conta do rio homônimo que fica em frente ao estádio.

Na semana passada os times ficaram no 0 a 0 em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Quem quiser ver a partida pela internet basta acessar o SporTV Play e selecionar a opção SporTV 2. A equipe de transmissão tem Jader Rocha (narração), Ana Thaís Mattos (comentários), Klaus Barbosa e Plácido Berci (reportagens).

Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer neste confronto entre Fluminense e Luverdense avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Caso seja eliminado, o tricolor volta a jogar apenas no final do mês, pelo Campeonato Brasileiro.

O tricolor carioca já eliminou River-PI e Ypiranga-RS. Já o time mato-grossense deixou para trás Corumbaense e Figueirense.

FICHA TÉCNICA: Fluminense x Luverdense

Motivo: Copa do Brasil – 3ª Fase – Jogo de volta (ida: 0 x 0)
Data e horário: quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro-RJ
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, Helton Nunes, Alex dos Santos, João Batista de Arruda
FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Bruno Silva e Ganso; Luciano, Yony González e Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.
LUVERDENSE: Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucas Gama e Jefferson Recife; Moisés, Lorran e Kauê Pires; Lucas Braga, Igor Goulart e Wilson Junior. Técnico: Júnior Rocha.

LEIA MAIS:
Quem mais venceu e quem mais perdeu entre os clubes da Série A em 2019? Veja lista
Raio-X dos gols: confira os melhores ataques entre os 20 clubes da Série A

*atualizado às 12h45 (de Brasília)