Fluminense x Santa Cruz: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, 17 de abril, Fluminense x Santa Cruz se enfrentram, no Maracanã, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O duelo, que teve início às 21h30min (de Brasília), terminou 2×0 para o Tricolor Carioca.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

O primeiro gol da noite saiu aos 18 minutos da etapa inicial. Gilberto aproveitou uma sobra e finalizou com o desvio em Charles para mandar para o fundo das redes.

O Fluminense aumentou a vantagem aos 29′. Depois de receber de Yony, Gilberto, de calcanhar, deixou para Luciano, que acertou um belo chute e fez 2×0.

*A partida da volta será na semana que vem. Na quinta-feira, 25, o Santa Cruz recebe o Fluminense, no Arruda, às 21h30min (de Brasília).

Ficha técnica de Fluminense x Santa Cruz:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (RJ)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (RJ) e Ciro Chaban Junqueira (RJ)

Escalações:

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Léo Artur), Allan e Ganso (Dodi); Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez (Pedro)

Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Italo Henrique e Allan Dias (Diego Lorenzi); Dudu (Luiz Felipe), Pipico e Augusto (Elias)

LEIA MAIS:

UNIMED COBRA FLUMINENSE NA JUSTIÇA POR NEGOCIAÇÃO COM O PALMEIRAS EM 2016, DIZ BLOG