Fred brinca com fama de “Rei dos Stories” em entrevista: “Um rostinho lindo como esse faria sucesso”

Desde quando foi revelado, Fred se mostrou um artilheiro nato. Ao menos por ora, nunca fez menos de 41 gols em um clube pelo qual passou. Nos últimos tempos, porém, ele tem mostrado uma outra faceta, muito mais divertida e plural. Apelidado de “Rei dos Stores”, o centroavante celeste faz muito sucesso com a função de mensagens que desaparecem 24 horas após a postagem no Instagram. A dimensão do sucesso foi dada pelo próprio atleta em entrevista ao repórter Gabriel Duarte, do portal Globoesporte.com.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram/Reprodução

Tal qual um influenciador digital (ou digital influencer), Fred faz tanto sucesso com suas postagens que passou a ganhar por isso. Alguns dos conteúdos amadores feitos por ele são patrocinados. Sites de comércio eletrônico, viagens e uma plataforma de streaming de vídeos, por exemplo, já investiram no atacante.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da semana

“Confesso que os stories renderam muito mais do que eu esperava. Mas peço calma para falar desse assunto. Se vamos entrar nele, tem que sair de cena o Fred jogador e entrar o “Rei dos Stories”. Não era difícil imaginar que um rostinho lindo como esse faria sucesso, né? Com toda a estrutura que tenho e que o Cruzeiro me oferece fica fácil. Todavia, para minha surpresa, o pessoal comprou a ideia e gostou dela”, afirmou.

Ele segue. “De primeira, a ideia buscava, apenas, mostrar para o meu empresário (Francis Melo) e para o pessoal da assessoria que eu não estava ultrapassado, que conseguiria usar essa função dos Stories no Instagram. Acabei tomando mais gosto pela coisa do que eu mesmo imaginava. Acho bacana demais a interação que tenho com a galera que me segue por lá, Eles estão sempre mandando sugestão de conteúdo, aliás. Posso dizer que o Rei dos Stories está muito satisfeito”, brincou Fred.

LEIA MAIS
Aniversariante do dia, Casemiro recebe os parabéns de Neymar pelo Instagram com apelido inusitado
Centroavante com passagem pela Seleção e por gigantes brasileiros celebra boa fase no Instagram: “Nunca foi sorte”
Daniel Alves volta aos treinos coletivos, revela Instagram do PSG