
Crédito: Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Com passagem pela sub-20 da Seleção Brasileira, Gabrielli chega ao rubro-negro para sua primeira experiência longe do futebol paulista. Ela já defendeu Audax, Portuguesa e estava no São José.
“É uma honra, um time muito grande, uma estrutura maravilhosa. Será uma experiência incrível, certamente será bem legal”, disse Gabi ao site oficial do clube.
Já a mineira Bruna estava na Ferroviária, já tendo defendido o São José e o Vitória-PE. A meio-campista, que passou pelas seleções sub-17 e sub-20, acumula na bagagem a experiência de ter atuado na Europa, no Braga, de Portugal.
“As expectativas são grandes e positivas. É um lugar com uma ótima estrutura para as atletas. Espero crescer e ajudar a equipe”, disse.
As duas novas contratadas chegam para as disputas do Campeonato Brasileiro e do Carioca. Elas também terão a oportunidade de atuar nos Jogos Mundiais Militares, caso sejam escaladas.
O Flamengo/Marinha iniciou com o pé direito no Brasileiro Feminino Série A1. A equipe é a líder da competição, com três vitórias em três jogos, marcando 15 gols e não sendo vazado.
LEIA MAIS:
APÓS VITÓRIA SOBRE O SANTOS, ZAGUEIRA DO CORINTHIANS SE PREPARA PARA DEFENDER A SELEÇÃO
CAMILINHA RENOVA CONTRATO COM O PRIDE E SONHA COM TÍTULO NOS ESTADOS UNIDOS