Gabigol faz Cuéllar dar risada ao lembrar do lance com Werley e Leandro Castán: “Eles queriam me bater”

Flamengo x Vasco foi o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, decerto. A partida aconteceu no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, neste domingo (21), enfim. A peleja acabou com vitória do Fla por 2×1, aliás. Como o primeiro duelo entre as equipes acabou com outra vitória rubro-negra por 2×0, a equipe sagrou-se campeã estadual. Um dos lances que mais causou repercussão no decisivo Clássico dos Milhões, todavia, nada tem a ver com um dos gols. E a jogada foi tema de uma Live no Instagram, que teve uma declaração polêmica de Gabigol.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rede Globo/Reprodução

Em uma Live no Instagram, Gabigol e Gustavo Cuéllar conversavam sobre Flamengo x Vasco, sobretudo do lance em questão. Na jogada, Werley e Leandro Castán tentam desarmar Gabriel Barbosa, mas acabam se trombando. O centroavante, então, dá risada da situação. A dupla cruzmaltina, no ato, ficou irritada com o sorriso do rubro-negro. Gabigol, há tempos, deslanchou no Fla – que tem grande vantagem econômica em relação a alguns adversários da chave.

Confira o vídeo com o diálogo de Gabigol com Gustavo Cuéllar abaixo:

A transmissão foi feita na reapresentação rubro-negra após a final, na manhã desta segunda-feira (22). Um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, era o loca. Na próxima quarta-feira (24), a equipe terá um jogo válido pela Copa Libertadores da América. Trata-se de LDU x Flamengo, no estádio Rodrigo Paz Delgado, popularmente conhecido como Casa Blanca. A peleja acontecerá às 21h3o (Horário de Brasília).

LEIA MAIS
Torcida do Flamengo se revolta com proibição da tag #FestaNaFavela nas redes sociais do clube
FlaTT elogia torcida rubro-negra presente no Maracanã em Flamengo x San José
Em entrevista, Campello afirma que mudança do local de Vasco x Flamengo aconteceu por economia