Galvão Bueno dedica GP da China para Reginaldo Leme, que se recupera de uma pneumonia

Se recuperando de uma pneumonia, Reginaldo Leme não poderia ficar de fora do 1000° GP da Fórmula 1. Sem poder estar na transmissão do treino classificatório e da corrida, Galvão Bueno resolveu, durante a classificação, dedicar a transmissão do grande prêmio ao seu antigo parceiro, que juntos já acompanharam a Fórmula 1 pelo mundo inteiro.

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

-Queria dedicar, mandar um abraço para o meu velho parceiro de tantos e tantos anos, já não sei nem quantos, quase 40, Reginaldo Leme. Se a Fórmula 1 atinge a milésima corrida, juntos, Reginaldo e eu temos mais de 500 corridas- Declarou o narrador.

Juntos, Galvão e Reginaldo já foram até premiados pelo número de corridas que estiveram presentes ou fazendo a cobertura. No GP de Monza de 2013, receberam a gratificação por completar 500 corridas. Também recebeu o prêmio Niki Lauda.

A corrida

O Grande Prêmio da China acontece neste domingo, 14, às 03:10 horário de Brasília, no circuito internacional de Xangai. Valtteri Bottas, líder do campeonato, fez a pole position, seguido por Lewis Hamilton e pelas Ferraris.

LEIA MAIS:

1000° GPS: LEMBRE COMO FOI O GP DE NÚMERO 600.