Galvão Bueno vai narrar jogos da Seleção Feminina de Futebol durante Copa do Mundo

A Copa do Mundo Feminina de Futebol acontece entre 07 de junho e 07 de julho deste ano e, pela primeira vez, a Rede Globo transmitirá todos os jogos da seleção brasileira feminina. E Galvão Bueno vai narrar todos eles.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @galvaobueno

Enquanto na TV aberta os jogos do Brasil estão garantidos, os canais SporTV, prometem passar todos os 52 jogos ao vivo, além de transmitir no globoesporte.com. Além dos jogos da seleção brasileira, Galvão Bueno vai narrar também a partida de abertura, entre França x Coreia do Sul, no dia 07 de junho, às 17h. A partida será no estádio Parc des Princes, em Paris.

Glenda Kozlowski deve ser outra narradora para a Copa do Mundo Feminina. A jornalista está se preparando para fazer parte do time de narradores do SporTV no torneio.

Outro canal que também vai transmitir o Mundial feminino, é a Band. A emissora está confirmada e já anuncia, em sua programação, o evento. Porém, ainda não há definição de quais e quantos jogos serão transmitidos pela emissora paulista.

COPA DO MUNDO FEMININA

 

A Copa do Mundo Feminina acontece na França, entre 07 de junho e 07 de julho. A seleção do Brasil estreia no dia 09 de junho, contra a Jamaica, às 11h30, em Grenoble. A equipe está no Grupo C da competição e, além de Jamaica e Brasil, ainda tem a presença de Austrália e Itália, que jogam no mesmo dia, às 09h.

Na segunda rodada, a seleção brasileira feminina enfrenta a Austrália, no dia 13 de junho, às 14h, em Montpellier, e fecha sua participação, na fase de grupos, contra a Itália, em 18 de junho, em Valenciennes, às 17h.

A preparação da seleção não foi das melhores. As jogadoras, comandadas por Vadão, perderam as nove últimas partidas, entre amistosos e torneios. Na última semana, a seleção fez seus dois últimos amistosos, contra Espanha e Escócia, e não desempenhou um bom papel.

Assim, o Brasil chega com desconfiança ao torneio, com Vadão garantido no cargo de treinador.

LEIA MAIS:

Seleção feminina de futebol sofre a 9ª derrota consecutiva e permanência de Vadão é contestada; Confira repercussão

Pela primeira vez, seleção brasileira feminina de futebol terá camisa exclusiva