Lesionado, Ganso desfalcará o Fluminense contra o Santa Cruz na Copa do Brasil

O Fluminense não poderá contar com Paulo Henrique Ganso para o jogo deste meio de semana. O meio-campista teve uma lesão detectada e será desfalque na partida de volta contra o Santa Cruz, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Ganso: baixa para quinta-feira (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Substituído no jogo de ida frente aos pernambucanos aos 15 minutos do 2º tempo, Ganso realizou exames e teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele, que já sentia incômodo muscular nas últimas semanas, não viajará com a delegação. Vale lembrar que o meia chegou a ser dúvida para a partida contra o Luverdense na terceira fase.

Para a vaga do camisa 10, o técnico Fernando Diniz tem como opções Daniel e Léo Arthur. Além dos meio-campistas, um volante também pode ser improvisado no setor.

Apesar da baixa de Ganso, Diniz terá um reforço no meio de campo. O camisa 8 Bruno Silva retorna após cumprir suspensão na última semana.

O Fluminense venceu o Santa Cruz pelo placar de 2×0 no jogo da ida, no Maracanã. Com o triunfo, o Tricolor poderá perder por até um gol a quinta-feira, às 21h30min, no Arruda. Uma vitória pernambucana por dois gols levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

No primeiro duelo, o volante Airton e os atacantes Luciano e Yony González também reclamaram de dores musculares. Apesar disso, o trio tem tudo para atuar no Recife.

LEIA MAIS:

COPA DO BRASIL: CONFIRA O QUE DE MAIS IMPORTANTE VAI ROLAR DURANTE ESTA SEMANA