Gillette e Riot Games comemoram resultados alcançados com a final da Gillette Path to Pro

Riot Games e Gillette comemoram resultados da Path to Pro, a qual terminou na última quarta-feira (10) com vitória da INTZ Academy sobre a paiN Gaming.

Fabrício Carvalho
Colaborador desde 2015 com matérias e artigos nas editorias Games (E-sports), Esportes Americanos, Automobilismo e Futebol.

Em final realizada na última quarta-feira (10), a Gillette Path to Pro encerrou-se com a vitória e o título da INTZ Academy contra a paiN Gaming, em partidas que contaram com presença de público, proplayers e bom nível de competição entre os jogadores cujos podem representar o futuro do League of Legends no Brasil.

LEIA MAIS

INTZ vence Pain Academy no desafio Gillette Path to Pro

CBLoL 2019: Veja como ficou a classificação após o final da Fase de Grupos

LoL: CT da Edward Gaming é evacuado após incêndio

 

Os atletas Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob foram submetidos a um treinamento intenso, com direito a convivência direta em uma gaming house profissional, onde várias lições foram aprendidas, dentro e fora do Summoner’s Rift, durante o reallity show Gillette ULT.

Na experiência final após o título, um desafio, com a pressão de uma partida decisiva e transmissão ao vivo e presença de público nos estúdios do CBLoL, localizados em São Paulo.

 

“Sabemos que para realizar o sonho de se tornar um jogador profissional é preciso esforço e dedicação. Por meio da série Gillette Path to Pro, pudemos mostrar ao público como funcionam os bastidores dos esportes eletrônicos e tudo o que é preciso para chegar ao profissionalismo dentro do universo de League of Legends. É sempre uma satisfação poder oferecer ao jogador um conteúdo de qualidade com o apoio de uma marca que acredita no cenário” –  Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil

O desafio Gillette Path to Pro foi uma produção e iniciativa da Gillette, em parceria com a Riot Games Brasil. Todos os cinco episódios da série foram transmitidos dentro do League News, programa de notícias oficial do CBLoL no canal LoL Esports Brasil. Estes episódios estão disponíveis na íntegra, no YouTube e no Twitch.

 

Além de mostrar a rotina de preparação e os desafios dos novos pro-players no cenário competitivo, a série Gillette Path to Pro representa a continuação do grande projeto que foi o reality show Gillette ULT. Reforçando a chegada e o compromisso de Gillette com a comunidade de eSports e em linha com nossa herança centenária no território de esportes” – Fernando Bueno, Gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

O desafio ocorreu com em São Paulo, nos estúdios da Riot Games Brasil.