Mídia Esportiva

Globo fecha com Sálvio Spinola, da ESPN Brasil, para ser comentarista de arbitragem

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Globo

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

A Globo agiu rapidamente no mercado para substituir Leonardo Gaciba, ex-comentarista de arbitragem e que aceitou um convite da CBF. A principal emissora do país acertou com Sálvio Spinola, da ESPN Brasil, que vai se despedir nos próximos dias do canal fechado. A informação foi dada inicialmente pelo Blog do Ohata e confirmada pelo Torcedores.

Sálvio Spinola se despedirá da ESPN Brasil na próxima segunda-feira, onde ele fará os últimos comentários sobre a arbitragem das decisões dos Estaduais. A emissora confirma a informação.

Durante a semana, o ex-árbitro se apresenta na emissora carioca para substituir Leonardo Gaciba nas transmissões das partidas e programações dos canais do Grupo Globo. O Torcedores tentou contato com a Globo, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

Sálvio Spinola Fagundes Filho encerrou sua carreira no apito em 2011 e aceitou o convite para ser comentarista de arbitragem da ESPN Brasil dois anos mais tarde e permaneceu até os dias atuais.

Leonardo Gaciba, que estava no Grupo Globo desde 2010, deixou a equipe no início do mês quando pediu demissão para ser o novo chefe de arbitragem da CBF (VEJA MAIS DETALHES AQUI). 

LEIA MAIS
TNT JÁ TEM GRADE DE PROGRAMAÇÃO PARA PALMEIRAS X FORTALEZA; CONFIRA
SEM PALMEIRAS, SANTOS VAI DISPARAR EM EXPOSIÇÃO NA GLOBO NO BRASILEIRÃO 2019