Futebol

Boselli volta a marcar pelo Corinthians, ajuda em classificação e revela ‘entendimento’ com a equipe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians jogou bem, venceu a Chapecoense e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do primeiro gol da equipe na vitória por 2 a 0, o atacante Mauro Boselli agradou torcida e Carille e voltou a ganhar espaço no time.

Após o apito final, o jogador concedeu entrevista à Rede Globo e falou sobre o gol, sobre a atuação e a classificação para a próxima fase do torneio.

“Tínhamos que fazer um gol no primeiro tempo para ter tranquilidade e, no segundo, com calma, garantir a classificação”, apontou o argentino, atualmente reserva de Gustavo.

“Me sinto muito confortável (no Corinthians). A equipe vai me entendendo e eu também entendo os companheiros.”

O primeiro e único gol de Boselli pelo Corinthians havia sido no Campeonato Paulista, graças a um passe do próprio Gustavo. Porém, com a queda de rendimento do titular, o argentino volta a se credenciar pela vaga na equipe.

Veja o gol de Boselli, que abriu o caminho para a classificação do Corinthians:

O atleta ainda falou sobre a melhora de rendimento da equipe quando joga na Arena. Para ele, isso é um problema a ser corrigido.

“Temos que jogar da mesma maneira fora e em casa, mas a equipe está evoluindo. Em casa temos que ir para cima e ganhar a partida, com a nossa torcida. Quem vem tem que se esforçar muito para conseguir sair com um único ponto.”

O Timão volta a campo no domingo, em Salvador, quando enfrenta o Bahia pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:
Torcida do Inter tira onda na web com liderança do grupo na Libertadores e zoa o Grêmio