Futebol

Antes esquecido no Corinthians, Vital entra, faz gol da classificação e comemora: ‘conseguimos o objetivo’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Mateus Vital não vinha sendo peça constante no Corinthians campeão paulista de 2019, mesmo tendo participado de alguns jogos. Na disputa com Jadson e Sornoza por uma vaga no meio-campo, o jovem jogador ficou para trás, acabou ‘esquecido’ pela torcida, mas entrou em campo contra a Chapecoense para resolver.

O Corinthians fazia bom jogo e Itaquera e vencia por 1 a 0 com gol de Boselli, marcado ainda no primeiro tempo. Foi então que Carille apostou em Vital, sacou Pedrinho da equipe e colocou o camisa 22 na armação, recuando Sornoza ao lado de Ralf.

Poucos minutos após pisar no gramado da Arena, o jogador aproveitou rebote de linda jogada de Fagner e bateu forte, a bola desviou na zaga e estufou as redes: 2 a 0 e Corinthians classificado.

“Pude ajudar a equipe com um gol e a classificação”, disse Vital à Rede Globo após o término da partida na Arena. “Tinha de ter esse timing de virar a chave, e conseguimos o objetivo.”

O atleta ainda revelou que dedicou o gol marcado à filha. Após marcar, o meio-campista recebeu a bola de Vagner Love e colocou por baixo da camisa.

“Com certeza o gol é para minha filha, uma menina, Antonela, minha namorada pedia muito para que eu fizesse esse gol. Acabou ajudando em uma classificação.”

Veja o gol de Mateus Vital, que deu a classificação ao Corinthians:

O Corinthians volta a jogar no domingo, contra o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:
orcida do Inter tira onda na web com liderança do grupo na Libertadores e zoa o Grêmio