Liverpool goleia em Portugal e está na semifinal da Champions League; assista aos gols do jogo

Porto x Liverpool se enfrentaram nesta quarta-feira (17), pela volta das quartas de final da Champions League, e o clube inglês assegurou sua vaga para a semifinal.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Liverpool

Salah e Wijnaldum se criaram dentro da área do Porto e, após alguma confusão, o egípcio tirou um passe para Mané, que se projetou e colocou de carrinho para o fundo do gol de Casillas.

Porém, o auxiliar se atrapalhou no momento da projeção de Mané e viu o atacante do Liverpool adiantado em relação à linha de defesa do Porto. Na revisão do VAR, ficou clara a posição legal do jogador. Assista ao gol:

No segundo tempo, Mohamed Salah decidiu a vaga. O egípcio recebeu lindo passe de Alexander-Arnold, avançou a bateu na saída de Casillas. Assista:

Poucos minutos depois, um prêmio para o jogador mais regular do Porto. Éder Militão aproveitou batida de escanteio, subiu mais que a zaga e diminuiu a contagem.

Porém, outro brasileiro apareceu para marcar mais um, dessa vez para o Liverpool. Poupado do jogo e colocado em campo apenas no segundo tempo, Roberto Firmino aproveitou cruzamento de Henderson e cabeceou para o fundo das redes: 3 a 1.

O quarto gol saiu com, talvez, o grande jogador do Liverpool na temporada 2018/2019. Após batida de escanteio, Virgil Van Dijk cabeceou para fazer 4 a 1.

Leia mais:
PSG é detonado na web após mais uma derrota pelo Francês: ‘o que está acontecendo?’