
Crédito: Reprodução/Liverpool
Salah e Wijnaldum se criaram dentro da área do Porto e, após alguma confusão, o egípcio tirou um passe para Mané, que se projetou e colocou de carrinho para o fundo do gol de Casillas.
Porém, o auxiliar se atrapalhou no momento da projeção de Mané e viu o atacante do Liverpool adiantado em relação à linha de defesa do Porto. Na revisão do VAR, ficou clara a posição legal do jogador. Assista ao gol:
Goooooooooooooooooooal Mane VC Porto @MnbrMadrid5 pic.twitter.com/TuqSVeuIDm
— اوروبا مع عز (@HilalZoran) 17 de abril de 2019
No segundo tempo, Mohamed Salah decidiu a vaga. O egípcio recebeu lindo passe de Alexander-Arnold, avançou a bateu na saída de Casillas. Assista:
Goooooooooooooooooooal Salah VC Porto @MnbrMadrid5 pic.twitter.com/6DA9aNwuYN
— اوروبا مع عز (@HilalZoran) 17 de abril de 2019
Poucos minutos depois, um prêmio para o jogador mais regular do Porto. Éder Militão aproveitou batida de escanteio, subiu mais que a zaga e diminuiu a contagem.
O golo do “menino” Militão ???? #FCPorto #tascadodragao @ChampionsLeague @FCPorto @TascaDragao pic.twitter.com/EhEPAC7EAa
— Tasca do Dragão (@TascaDragao) 17 de abril de 2019
Porém, outro brasileiro apareceu para marcar mais um, dessa vez para o Liverpool. Poupado do jogo e colocado em campo apenas no segundo tempo, Roberto Firmino aproveitou cruzamento de Henderson e cabeceou para o fundo das redes: 3 a 1.
Gooooooooooooooooal Firmino@MnbrMadrid5 pic.twitter.com/mugXmSOQ6y
— اوروبا مع عز (@HilalZoran) 17 de abril de 2019
O quarto gol saiu com, talvez, o grande jogador do Liverpool na temporada 2018/2019. Após batida de escanteio, Virgil Van Dijk cabeceou para fazer 4 a 1.
????Calm as you like, He's Virgil van Dijk, He's Virgil van Dijk ????#DutchCollosus pic.twitter.com/tjgH3zCUVq
— Torang BI6REDSMANADO (@BIGREDS_MDC) 17 de abril de 2019
Leia mais:
PSG é detonado na web após mais uma derrota pelo Francês: ‘o que está acontecendo?’