VÍDEO: Veja os gols de Santa Cruz x Fluminense

Santa Cruz x Fluminense realizaram um dos confrontos mais emocionantes da quarta fase da Copa do Brasil. A emoção foi tanta no Arruda, que a partida só foi resolvida nas penalidades máximas.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Sportv

O Fluminense chegou ao Recife com vantagem de 2 a 0 no placar, construído após bom jogo no Maracanã, na semana passada. Porém, mesmo segurando o empate na etapa inicial, os cariocas viram o Santa Cruz jogarem melhor e buscarem os gols a todo o tempo, até que vieram.

O primeiro gol do Santa Cruz saiu aos 27 minutos do segundo tempo. Após bola levantada na área, o atacante Jô, que entrou na etapa final, aproveitou um desvio e virou um belo chute para o fundo das redes de Rodolfo. Assista:

Aos 30 minutos, saiu o gol que levou a partida para as penalidades máximas. Capitão do time, Pipico aproveitou arrancada de Augusto, que parou nas mãos de Rodolfo, e empurrou para o gol, no rebote:

Nos pênaltis, o Fluminense conseguiu retomar a vantagem, viu o Santa Cruz perder três das cinco cobranças e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil: 4 a 2.

Leia mais:
Cássio se diz ‘privilegiado’ por possibilidade de estátua no Corinthians