VÍDEO: Veja os gols de Villarreal x Barcelona

Com Lionel Messi no banco de reservas, dois brasileiros brilharam logo no início do confronto Villarreal x Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Substituto do argentino, Malcom começou a partida com muita velocidade e foi o responsável pela jogada do gol de Philippe Coutinho, aos 11 minutos do primeiro tempo.

O ex-corintiano recebeu passe de Sergi Roberto em profundidade, carregou a bola, ficou cara a cara com o goleiro e rolou para Coutinho, sem goleiro, fazer 1 a 0 para o Barcelona.

E Malcom seguiu brilhando. Quatro minutos após dar o passe para o gol de Coutinho, o camisa 14 aproveitou belo cruzamento de Vidal e cabeceou para o fundo das redes.

A partida seguiu movimentada e o Villarreal diminuiu aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante Chukwueze recebeu em profundidade, finalizou na trave, aproveitou o próprio rebote e fez 2 a 1.

O segundo tempo mostrou outra faceta do Barcelona, com algumas falhas defensivas e com espaços para o Villarreal jogar. Com isso, a equipe mandante chegou ao empate logo no início da etapa final.

Ekambi recebeu pela direita, tentou cruzamento, mas acabou acertando o gol de Ter Stegen: 2 a 2.

O ‘Submarino Amarelo’ chegou à virada poucos minutos depois. Iborra recebeu lançamento em profundidade e bateu de perna esquerda, na saída do goleiro Ter Stegen.

O Villarreal quase matou o jogo quando o Barcelona buscava o empate. O colombiano Carlos Bacca recebeu de Santi Cazorla, driblou Ter Stegen e mandou para o gol.

O craque ainda apareceu para marcar mais um belo gol de falta. Messi entrou no segundo tempo na vaga de Philippe Coutinho e aproveitou para deixar o dele em uma bola parada: 4 a 3.

Quando tudo parecia perdido, Luis Suárez conseguiu arrancar o empate para o Barcelona. O jogador aproveitou rebote após escanteio e emendou belo chute para deixar tudo igual: 4 a 4.

Leia mais:
Ex-presidente de clube espanhol revela que recusou pagar 12 milhões de euros por Cristiano Ronaldo