Futebol

Grêmio tem dois desfalques para decisão contra o Inter; confira

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores.com, participou da cobertura da Copa do Mundo de 2018. Setorista do Corinthians e Futebol Italiano. Passagem por Santos FC e Futebol Europeu. Também escreve sobre basquete e Fórmula 1.

Grêmio

Crédito: Divulgação/Grêmio

Grêmio e Internacional medem forças nesta quarta-feira (17), às 21h30, pela final do Campeonato Gaúcho. O clássico acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com dois jogadores. O lateral Marcelo Oliveira e o zagueiro Paulo Miranda estão fora, ambos por lesão.

Renato tem dúvidas quanto a escalação do setor ofensivo. Luan, que havia sido afastado para aprimorar o condicionamento físico, pode aparecer, mas é provável que Jean Pyerre e Everton iniciem a partida. A outra dúvida fica para o lado direito. Alisson e Diego Tardelli disputam a posição.

O provável time inicial do Tricolor Gaúcho tem: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan), Everton; André

O jogo de ida, disputado no Beira-Rio, terminou empatado sem gols. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades. Qualquer vitória gremista no tempo normal garante o caneco ao Grêmio.

VEJA TAMBÉM

Luan é relacionado para o Gre-Nal 420 e deve ser opção de Renato Gaúcho na final do Gauchão

Veja todas as informações da final do Gauchão

No Twitter, ex-zagueiro do Inter ironiza Renato Gaúcho: “Já jurou amor pelo Flamengo”

Com passagens por grandes clubes, atacante admite carinho especial pelo Grêmio: “Marcou”