Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio está escalado para enfrentar o São Luiz; Veja o time!

O Grêmio joga neste domingo (7) contra o São Luiz pela partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. Renato Portaluppi está com o time escalado em mãos e o Torcedores.com informa a você qual será o time.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Na partida de ida, empate sem gols. O Tricolor precisa vencer para se classificar para a final e fazer mais um Gre-Nal decisivo da competição estadual.

Renato Gaúcho escala o Grêmio da seguinte forma: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Maicon; Alisson e Everton; Jean Pyerre e André

A principal ausência gremista da partida será Luan. O meia-atacante foi afastado do time por Renato para recuperar a forma física. E seu retorno ainda não está totalmente definido pelo treinador para os próximos jogos do Tricolor na temporada.

Com a derrota para a Universidad Católica no meio de semana pela Libertadores, a equipe tentará na Libertadores recuperar-se para a partida diante do Rosario Central, o próximo compromisso do Tricolor na competição sul-americana. Este jogo será na quarta-feira (10).

LEIA MAIS

VAR ‘rouba a cena’ e anula gols em semifinais de campeonatos estaduais

Brasileira consegue índice para o Mundial de Atletismo no salto em distância

(Crédito da foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio)